Confira o clipe de "Dias de Luta, Dias de Glória
6 de mar. de 2013
1 de mar. de 2013
Quadro novo: O "My World" recomenda.
Olá, blogueiros! Estou aqui novamente para lançar um novo quadro, chamado: "O My World recomenda". É, basicamente, uma lista com jogos, séries, filmes, músicas ou até mesmo programas para computador que eu gosto e desejo compartilhar com vocês.
1. Minecraft
"Minecraft é um jogo eletrônico que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito". Essa é a definição de Minecraft, segundo a Wikipédia. Criado por Markus Persson, o jogo permite que blocos encontrados na natureza sejam removidos e recolocados em outros lugares, para criar construções, empilhando-os. É possível também encontrar minérios de carvão, ferro, esmeralda, diamante e até mesmo ouro embaixo da Terra. Mas cuidado! À noite, diversos monstros deixam seus esconderijos com um único objetivo: matar VOCÊ. Maneiro, não?
2. The Big Bang Theory
Se você tem mais de doze anos e não acha nada de interessante na TV, seus problemas acabaram. "The Big Bang Theory", mesmo tendo como público-alvo os geeks (ou nerds, se preferir) conseguiu atrair até mesmo aqueles que não se interessam pelos estudos. Math, science, history / Untraveling the mystery /It all started with a big bang (Bang!)
OBS: Na Tv Paga, o seriado é exibido pela Warner e CBS, em diversos horários. Na TV Aberta, "Big Bang: A Teoria" passa de segunda à sexta, nas madrugadas do SBT.
3 - Photoscape
Quer ter um editor de imagens, mas não está a fim de comprar um programa. Photoscape é o software ideal para você! Com ele, é possível aplicar efeitos, molduras, combinar imagens e até mesmo fazer montagens. Dica: Pesquise por imagens .PNG (sem fundo) e assista a tutoriais para aprender a aplicar efeitos. CONFIRA ABAIXO IMAGENS FEITAS NO PHOTOSCAPE:
Comente! Sua opinião é muito importante!
27 de fev. de 2013
Marvel cria super-herói para incentivar garoto surdo a usar aparelho auditivo. - CONHEÇA "BLUE EAR"
Incentivo: A pedido da mãe de um menino dos EUA com perda auditiva, a Marvel fez um herói com aparelho de surdez que tem o poder de ouvir pedidos de ajuda. A seguir algumas reportagens (traduzidas) do site da Marvel. Bela iniciativa !
Ele quer ser tão forte quanto o Hulk, tão rápido quanto Mércurio, tão inteligente como Senhor Fantástico, e tão engraçado quanto o Homem-Aranha. No entanto, quando ele olhou para seus favoritos, ele viu que nenhum deles parecia ser como ele, de uma maneira fundamental: nenhum deles usava um aparelho auditivo. Assim, apesar do dispositivo que ele e sua família chamam de "orelha azul", dando-lhe a capacidade de ouvir o mundo ao seu redor, ele rejeitou.
Sua mãe, Christina D'Allesandro, frustrada com o desenvolvimento e em uma perda de como convencer seu filho que os heróis poderiam usar aparelhos auditivos, estendeu a mão para Marvel na esperança de que algum personagem ou imagem poderia mostrar seu filho que ele não precisa sacrificar sua audiência a ser um dos mocinhos.
"Christina enviou sua carta sincera em geral para o catch-all como "cartas de fãs", que é compartilhado pelo grupo de heróis em editorial, "Editor Bill Rosemann lembra. "Ela não se dirigiu a uma pessoa específica, ela ainda mencionou que, provavelmente, o e-mail poderia acabar em nossos filtros de spam, mas ela mandou-o de qualquer maneira, porque Christina é um dos verdadeiros heróis desta história."
Comovidos com a história, o artista Nelson Ribeiro enviou este desenho ao menino, que ficou emocionado:
O "MY WORLD" APROVA ESTA IDEIA. E VOCÊ?
Voltei!
Enfim 2013. Passei por vários problemas. Primeiro, meu PC quebrou, então não tive acesso a Internet durante grande parte das férias escolares. Depois, as aulas começaram e não tive tempo de postar!
Espero que eu arranje tempo para criar uma série, em parceria com alguns colegas de escola (se eles aceitarem, é claro) e criar postagens direcionadas ao público jovem.
Sem mais,
Gabriel Henrique.
Espero que eu arranje tempo para criar uma série, em parceria com alguns colegas de escola (se eles aceitarem, é claro) e criar postagens direcionadas ao público jovem.
Sem mais,
Gabriel Henrique.
Assinar:
Postagens (Atom)