Proibido para menores de 10 (dez) anos.
É uma obra fictícia, sem compromisso com a realidade.
Alguns policiais, que estavam no laboratório fazendo análises com as pistas dos crimes, cercam o local. Gabriel, Mariana, Thiago, Matheus e Sabrina assistiam a cena. Atônitos, estavam aptos a impedir qualquer reação de Gabriela ou do Dr. André.
Gabriel: Thiago e Matheus também estão envolvidos, pois eles queriam acabar com nossa felicidade. Fiquei sabendo que, enquanto dormíamos, eles estavam na sala. Só estavam esperando uma brecha, ou coisa do tipo...
Matheus: Estávamos jogando aquele dia e esperávamos uma brecha para acabar com os monstros do Planeta Juperon...
Mariana: Nerds!
Gabriela: Não aguento mais ficar aqui ouvindo bobagens! Chega! Prefiro morrer! - desesperada, pula da janela do terceiro andar.
Por sorte, cai nos braços de um policial, que a salva da morte. Com o impacto, perde a memória e se esquece de seu passado criminoso.
Dois meses depois...
... Gabriela reconstrói a sua vida trabalhando na casa de Sabrina.
Gabriel consegue colocar Carla na cadeia, por colocar vídeos na internet sem a permissão do casal. A internet pode não ser uma ferramenta tão útil, temos que utilizá-la para o bem!
O rapaz tem um filho com Mariana. Ele consegue seu emprego de volta e, com o salário, compra uma casa em Santos e passa a morar lá.
João, livre de Carla, se casou com Gabriela e os dois estão em Paris, curtindo a Lua de Mel. Sabrina, que ajudou o casal a pagar as passagens, aproveitou para passar um tempo longe do Brasil e relaxar.
Matheus e Thiago? Ah, estes tiveram sorte! Ganharam um notebook de última geração e viciaram em um jogo "super da hora". Gosto não se discute, cada um com suas loucuras e vícios...
Este é o fim das intermináveis voltas que a vida dá! O que acharam? Tem críticas? Elogios? Comentem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário